PARA ENCOMENDAS ENTRE NA MINHA LOJINHA:
http://arlenebbs.blogspot.com.br/p/lojinha-meu-mimo.html OU https://www.elo7.com.br/14c168/loja, OU através de meu email: arlenebbs@hotmail.com
Envio para todo o Brasil - Frete à combinar

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Nos bastidores da festa ........

OLÁ!!!!
 
No último final de semana fomos trabalhar na Festa da Tainha ,ufa!!! foi muito cansativo mais muito gratificante, não imaginam o cheiro de tainha que estávamos, mas todos trabalhavam com muita alegria. O serviço voluntário é muito recompensador e  nos traz um crescimento muito grande, faz bem pra alma e nos ensina a olhar o mundo por uma perspectiva muito mais profunda. Nesses tempos em que se dá mais valor ao ter do que ao ser. Peço a Deus que nos dê muita vida e saúde, para que eu e me esposo possamos participar por muitos e muitos anos juntos.
 


Hora de dar uma paradinha pra descançar
"Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas serão acrescentadas a vocês." Mateus 6:33




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce é muito especial e seus comentários serão sempre bem vindos!
Compartilhe comigo, sua opinião.