PARA ENCOMENDAS ENTRE NA MINHA LOJINHA:
http://arlenebbs.blogspot.com.br/p/lojinha-meu-mimo.html OU https://www.elo7.com.br/14c168/loja, OU através de meu email: arlenebbs@hotmail.com
Envio para todo o Brasil - Frete à combinar

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Festa da tainha em Porto Belo

OLÁ!!!
Gente este post é bem diferente tudo que costumo publicar aqui, mas me sinto muito à vontade e muito orgulhosa de falar da minha terra, minha região e de nossos costumes e tradições. Estamos em época de pesca da tainha por aqui, que termina agora no dia 15 de julho, portanto quem tiver oportunidade de vir, ainda dá tempo. É muito lindo, mas quando o peixe aparece em grandes cardumes. Os pescadores e apreciadores do evento ficam na expectativa de ver o cardume se aproximar para lançar a rede. Pra nós, nativos dessa terrinha amada é algo emocionante.
Amanhã eu e meu marido seremos prestaremos trabalho voluntário na tradicional FESTA DA TAINHA, em prol da APAE de Porto Belo e aproveito pra convidar quem tiver a oportunidade, pra vir prestigiar e saborear a deliciosa tainha, nas mais variadas formas de preparo, delíciiia. É uma experiência gratificante e será um final de semana maravilhoso, tenho certeza disso. Fiquem com algumas imagens da nossa terrinha Bombinhas.
 






 Esta gravura pertence à Andrea Ramos, jornalista e artista gráfica. autora do blog ÚÚÚÚ!!!
 
FIQUEM COM DEUS!!!!!
 
"Mas a sua voz ressoa por toda a terra e as suas palavras até os confins do mundo. Nos céus ele armou uma tenda para o sol"    Salmos 19:4
 
 
 

2 comentários:

  1. Oi Arlene, eu ia adorar participar dessa Festa da Tainha, deve sem super legal.
    Querida, passei p/te avisar que tem sorteio Mococa lá no blog e aproveitei p/te seguir pq n/entendi o pq de não estar te seguindo ainda kkkkk
    Bjssssss e uma semana abençoada p/vcs

    ResponderExcluir
  2. essa foi tam legal que eu fiquei tam emocionada.

    ResponderExcluir

Voce é muito especial e seus comentários serão sempre bem vindos!
Compartilhe comigo, sua opinião.