PARA ENCOMENDAS ENTRE NA MINHA LOJINHA:
http://arlenebbs.blogspot.com.br/p/lojinha-meu-mimo.html OU https://www.elo7.com.br/14c168/loja, OU através de meu email: arlenebbs@hotmail.com
Envio para todo o Brasil - Frete à combinar

domingo, 28 de julho de 2013

RESULTADO DO SORTEIO

OLÁ!!!
 
Finalmente chegou o dia do sorteio e fiquei muito feliz com a participação, porém, uma pessoa só pode ganhar. Foram 83 participações válidas e como eu havia informado, o sorteio foi à moda antiga, com papéizinhos,



                          E aganhadora foi........
  

Parabéns Regiane!!!!!

Estarei entrando em contato para saber o endereço que deve ser entregue e desejo que você fique feliz com o presente e use com muita saúde e alegria.
Agradeço à participação e ao carinho de todas. DEUS abençoe!!

Beijos!!!!!
 


2 comentários:

  1. Oi Arlene, obrigada pela oportunidade...desejo muito sucesso a voce e a ganhadora...valeu.

    ResponderExcluir
  2. E eu... Feliz... Já respondi. Rs

    ResponderExcluir

Voce é muito especial e seus comentários serão sempre bem vindos!
Compartilhe comigo, sua opinião.