PARA ENCOMENDAS ENTRE NA MINHA LOJINHA:
http://arlenebbs.blogspot.com.br/p/lojinha-meu-mimo.html OU https://www.elo7.com.br/14c168/loja, OU através de meu email: arlenebbs@hotmail.com
Envio para todo o Brasil - Frete à combinar

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Bem vestida pra cozinhar.


OLÁ!!!

Estou na expectativa do final de semana, é, eu sei qua ainda é quinta feira, mas estou tão cansada que não vejo a hora de chegar o final de semana. Até parece que o final de semana é só descanso né, pois é, tem que limpar a casa, fazer uma comidinha gostosa, mas tudo isso é valido quando sabemos dosar e aproveitar os momentos em família. Por isso, venho trazer esses lindos aventais, pois serviço doméstico não é muito legal, mas só de poder usar um avental fofo desses aí, já deixa o serviço mais agradável, aham, até parece né. Isso foi piada rsrsrs.Inspire-se e costure o seu.










"Não é pela força nem pelo teu poder que tu triunfarás, 
mas pelo meu espírito, diz o Senhor todo-poderoso."
Zacarias 4,6

5 comentários:

  1. Ola tudo bem?Gostei muito dos aventais,vou ver se consigo fazer uns destes.Minha mãe era costureira profissional mais eu apanho bastante para costurar. Faço salgados e massas e não consigo trabalhar sem avental.DEUS te abençõe.

    ResponderExcluir
  2. Que variedade! Eu sou fã de aventais e uso sempre! Tenho muitos mas nenhum igual a estes! Um beijinho e que Deus te abençoe. Bom fim-de-semana!

    ResponderExcluir
  3. Adorei tudinho, um mais lindo do que o outro!!
    Realmente precisamos ficar lindas mesmo dentro de casa né??
    Bjs...
    Cris....

    ResponderExcluir
  4. Adorei tudinho, um mais lindo do que o outro!!
    Realmente precisamos ficar lindas mesmo dentro de casa né??
    Bjs...
    Cris....

    ResponderExcluir
  5. Olá Arlene, obrigada pela visita em meu bloguinho, seja sempre bem vinda viu!!
    que bom que você gostou do meu cantinho, fico feliz , também adorei o seu viu, um bom domingo pra você e muito obrigada!!!
    Cris Nascimento Oficina de Ideias da Tianinha

    ResponderExcluir

Voce é muito especial e seus comentários serão sempre bem vindos!
Compartilhe comigo, sua opinião.