PARA ENCOMENDAS ENTRE NA MINHA LOJINHA:
http://arlenebbs.blogspot.com.br/p/lojinha-meu-mimo.html OU https://www.elo7.com.br/14c168/loja, OU através de meu email: arlenebbs@hotmail.com
Envio para todo o Brasil - Frete à combinar

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Vaso de isopor

Ola!!!!!
Isto era um pedaço de isopor que vem naquelas embalagens de eletrodomésticos, essa era de uma caixa de ventilador de teto, aí tinha essa parte que parece um recipiente de isopor. O tamanho era bom aí resolvi aproveitar pra fazer um vaso. Mas como deixar isso bonito?
Então resolvi cobrir com papel e cola, é papel de seda e também foi aproveitado de uma embalagem de floricultura de vaso de flor que ganhei. Confira o resultado. Achei que valeu à pena o esforço e o resultado ficou ótimo. 




 

 
Li e achei lindo, resolvi compartilhar:
Tenho vivido de miudezas,
pequenas magias do dia a dia, pequenas belezas
E quanto mais na arte de aprender eu me apronfundo,
mais percebo que a simplicidade é quem move o mundo....
É tanta macieza, clareza, leveza, pureza...
É tanta delicadeza...
A riqueza mora mesmo é nos detalhes, meus amigos,
na abundância do pequenino.....
E é preciso ter olhos de aumento pra ver,
e coração aumentado pra sentir... "
Erikah Azzevedo
 
Deus abençoe à todos!!!!

3 comentários:

Voce é muito especial e seus comentários serão sempre bem vindos!
Compartilhe comigo, sua opinião.