PARA ENCOMENDAS ENTRE NA MINHA LOJINHA:
http://arlenebbs.blogspot.com.br/p/lojinha-meu-mimo.html OU https://www.elo7.com.br/14c168/loja, OU através de meu email: arlenebbs@hotmail.com
Envio para todo o Brasil - Frete à combinar

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Futon reciclado

OLÁ!!

Após muita pesquisa para começar esse futon, decidi aproveitar umas calças jeans velhas, na verdade preferi não arriscar comprando um tecido novo e de repente estragar tudo. Gostei do resultado e vai ser muito útil para proteger o sofá. Utilizei as pernas de calças jeans e outro tecidinho que tinha em casa. O pap aprendi aquí , no blog da querida Joana. Não ficou tão bonito quanto os que ela fez, mas dá pro gasto.

Esses aí embaixo foram feitos com outra técnica chamada puf, 
ainda não tenho o pap, mas prometo que volto pra mostrar.



“Ainda vos digo que, se dois de vós se unirem entre si sobre a Terra  a pedir qualquer coisa, esta lhes será concedida por meu Pai que está nos céus. Porque onde se acham dois ou três congregados em meu Nome, aí estou eu no meio deles.” Mateus, 18:19-20 
DEUS TE ABENÇOE!!!
BEIJOS!!! 
 

2 comentários:

  1. Oi Arlene, amei teu futon o meu também foi o primeiro. Deu um up no sofá. Ainda não tinha pensado em usar as calças jeans, tenho uma pilha de pernas e estou procurando uso para elas. Gostei também desse modelo puf, eu não sei fazer mas tem a cara de ser muito macio. Obrigado por citar o blog. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
  2. Amei, gosto muito de fazer estes trabalhos ainda não fiz coisas tão lindas mas um dia chego lá.

    ResponderExcluir

Voce é muito especial e seus comentários serão sempre bem vindos!
Compartilhe comigo, sua opinião.