PARA ENCOMENDAS ENTRE NA MINHA LOJINHA:
http://arlenebbs.blogspot.com.br/p/lojinha-meu-mimo.html OU https://www.elo7.com.br/14c168/loja, OU através de meu email: arlenebbs@hotmail.com
Envio para todo o Brasil - Frete à combinar

sexta-feira, 22 de junho de 2012

GOLAS AVULSAS


Sei lá, só sei que fica linda e muda a cara de qualquer blusinha básica, pode ser usada tanto no verão, quanto no inverno. Euachei uma idéia muito legal. Vale à pena ter no guarda roupa, e é muito simples de fazer também, aqui embaixo você vai encontrar um molde simples que eu encontrei por aí. Apartir desse molde é só soltar a criatividade e dar um toque especial com miçangas, botões, rendas e tudo aquilo que sua imaginação mandar. Com certeza vou fazer a minha também e depois mostro como ficou.

 




"Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças." Filipenses, 4:6



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce é muito especial e seus comentários serão sempre bem vindos!
Compartilhe comigo, sua opinião.