PARA ENCOMENDAS ENTRE NA MINHA LOJINHA:
http://arlenebbs.blogspot.com.br/p/lojinha-meu-mimo.html OU https://www.elo7.com.br/14c168/loja, OU através de meu email: arlenebbs@hotmail.com
Envio para todo o Brasil - Frete à combinar

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Um potinho e tinta vermelha

OLÁ!!!!!
No embalo da tinta da tinta vermelha que usei no escorredor aquí, aproveitei e fui pintando várias coisas. Este potinho estava guardado, pois era do meu filho quando era bebê, imagina treze anos, só podia estar assim desbotado e muito encarunchado mesmo. 

Então ficou assim....

Muito fofo.

E lá está ele na minha estante que separa a cozinha da sala.
 
Por hoje é só. Espero que tenham gostado. Fiquem com Deus!!!!
 
"Ó Senhor Deus, lavo as mãos para mostrar que estou inocente. Com os que te adoram, ando em volta do Teu altar cantando um hino de gratidão e falando de Tuas obras maravilhosas".

4 comentários:

  1. Ótima ideia! Tenhos alguns potes esquecidos aqui.. vou tentar!!!

    ResponderExcluir
  2. Uma sugestão: Tire as letras para deixar comentários, assim vc vai receber vários (por que essas letras são chatas - algumas pessoas me deram essa sugestão e realmente aumentou o número de comentários.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gise, muito obrigada por suas visitas e pela sugestão, pra falar a verdade eu nem sabia que aparecia aquelas letras chatas, que eu também não gosto. Se vc não me alertasse eu nem saberia rsrsrsrs, aí fui fuçando até que consegui tirar. Aguardo mais visitas suas tá. Beijão. Deus te abençoe!!!!

      Excluir
  3. Fiquei feliz em saber que eu ando inspirando as amigas, infelizmente nao consegui visualizar a postagem que vc fez, agora fiquei curiosa, pq serviria de inspiração pra mim na hora de enfeitar. Eu adorei a ideia de renovar o potinho do seu filhote, adoro vermelho com poazinho, fiz algumas coisas assim aqui para a minha cozinha. Tbm amei a ideia das gavetas, vc eh muito criativa!! parabens!!

    Minha flor, lhe desejo um lindo fds!

    Muitos beijos!

    Cris.

    ResponderExcluir

Voce é muito especial e seus comentários serão sempre bem vindos!
Compartilhe comigo, sua opinião.