PARA ENCOMENDAS ENTRE NA MINHA LOJINHA:
http://arlenebbs.blogspot.com.br/p/lojinha-meu-mimo.html OU https://www.elo7.com.br/14c168/loja, OU através de meu email: arlenebbs@hotmail.com
Envio para todo o Brasil - Frete à combinar

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Antes e depois


OLÁ
 
Sabe aquela dó de jogar as coisas velhinhas fora, na verdade eu fico pensando.... pra que jogar mais lixo no mundo, sei que sempre vai ter um novo pra comprar e que não custa tão caro assim que justifique esse trabalho. Mas é uma coisa que não sei explicar, é uma idéia que surge na cabeça e tenho que pôr em prática.
Aconteceu com esse escorredor de louça que estava todo velhinho e encarunchado e o meu marido não aguentava mais enxergá-lo em cima da pia, aí pegou e jogou num canto da área de serviço. Aí eu fui lá buscar e adivinha.........

Aquí está ele todo largado, mas inteirinho.
E olha ele aquí de volta à pia e à sua função.
Meu marido teve que admitir que ficou muito fofo.
E eu super feliz com mais uma arteirice.

João, 14:1 - Não se turbe o vosso coração; credes em Deus,
crede também em mim.
 
BEIJOS!!!!
 

2 comentários:

  1. Ficou lindo! Qual tinta você usou... estou querendo copiar a sua ideia!

    ResponderExcluir
  2. Menina prendada!!!Olha, ficou um espetáculo!

    Um ótimo fim de semana...

    bj

    ResponderExcluir

Voce é muito especial e seus comentários serão sempre bem vindos!
Compartilhe comigo, sua opinião.