PARA ENCOMENDAS ENTRE NA MINHA LOJINHA:
http://arlenebbs.blogspot.com.br/p/lojinha-meu-mimo.html OU https://www.elo7.com.br/14c168/loja, OU através de meu email: arlenebbs@hotmail.com
Envio para todo o Brasil - Frete à combinar

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

É NATAL

  O nascimento de Jesus marcou um novo tempo. Um tempo de remissão de pecados, um tempo de graça imerecida, um tempo de amor incondicional. O filho de Deus veio ao mundo com um propósito previamente estabelecido pelo PAI: conceder-nos vida, e vida em abundância. Não houve e não haverá maior prova de amor, de cuidado e obediência que a entrega de Cristo na Cruz do Calvário.
Infelizmente, muitos comemoram o nascimento de Cristo e o celebram como se Ele fosse um eterno bebê na manjedoura. Mas a verdade é que Ele cresceu, cumpriu os propósitos de Deus em seu ministério terreno, operou milagres e prodígios, libertou e salvou muitas vidas, morreu numa cruz e ao terceiro dia ressuscitou! Isso mesmo! Ele ressucitou e hoje está sentado à destra do PAI.
Celebre o Natal, celebre o nascimento de Jesus. Mas não se esqueça que o episódio da manjedoura, foi penas o início de uma grande história... A história do nosso Rei Jesus. A Ele toda honra, glória e louvor para sempre.
"Disse-lhe, então, o anjo: Maria, não temas, porque achaste graça diante de Deus. E eis que em teu ventre conceberás e darás à luz um filho, e por-lhe-ás o nome de Jesus.
Este será grande e será chamado filho do Altíssimo; e o Senhor Deus lhe dará o trono de Davi, seu pai". Lucas 1: 30 - 32.
BEIJOS!!!!!
E TENHAM UMA FELIZ NATAL EM FAMÍLIA!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce é muito especial e seus comentários serão sempre bem vindos!
Compartilhe comigo, sua opinião.