PARA ENCOMENDAS ENTRE NA MINHA LOJINHA:
http://arlenebbs.blogspot.com.br/p/lojinha-meu-mimo.html OU https://www.elo7.com.br/14c168/loja, OU através de meu email: arlenebbs@hotmail.com
Envio para todo o Brasil - Frete à combinar

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Estou providenciando o meu

PÉ DE MÁQUINA DE COSTURA


 Tenho paixão por máquinas de costura antiga e especialmente por aqueles pés de máquinas costumizados e que passam a ter um novo uso na decoração. Vou avisando que já estou providenciando o meu e em breve estarei postando pra vocês verem. Por enquanto quero mostrar estas fotos lindas que são fonte de inspiração.Confesso que não sei os créditos das fotos, mas são idéias lindas que amei por isso senti o desejo de compartilhar.






















Salmos, 37:28 - Pois o Senhor ama a justiça e não desampara os seus santos; serão preservados para sempre, mas a descendência dos ímpios será exterminada.

BEIJÃO!!!!! 


Um comentário:

  1. Linda postagem. Também amo pés de maquina. Já tenho a minha, coloquei um tampo e uso com meu not, mas logo ela terá outra função que retendo mostrar no re-inventos. Um lindo fim de semana! bjs

    ResponderExcluir

Voce é muito especial e seus comentários serão sempre bem vindos!
Compartilhe comigo, sua opinião.