PARA ENCOMENDAS ENTRE NA MINHA LOJINHA:
http://arlenebbs.blogspot.com.br/p/lojinha-meu-mimo.html OU https://www.elo7.com.br/14c168/loja, OU através de meu email: arlenebbs@hotmail.com
Envio para todo o Brasil - Frete à combinar

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Corujinhas de tecido

OLÁ!!!!!
 
As fotos não ficaram muito boas e não fazem jus ao resultado, ficaram lindinhas. Esse móbile fiz para presentear minha cunhada.




 

 
 “Buscai, pois, em primeiro lugar, o reino de Deus e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão dadas por acréscimo.”  Mateus, 6:33
Tenham um feriado e final de semana muito abençoado.


Um comentário:

  1. Bom dia!!!

    achei uma graça esse penduricalho de corujinha, lindo... ainda nao me arrisquei a tentar fazer uma corujinha, mas depois dessa postagem me motivou ateh tentar fazer um pingentezinho, pq o seu ficou lindo!

    Tenha um lindo dia de muita paz!

    bjocas!

    ResponderExcluir

Voce é muito especial e seus comentários serão sempre bem vindos!
Compartilhe comigo, sua opinião.