PARA ENCOMENDAS ENTRE NA MINHA LOJINHA:
http://arlenebbs.blogspot.com.br/p/lojinha-meu-mimo.html OU https://www.elo7.com.br/14c168/loja, OU através de meu email: arlenebbs@hotmail.com
Envio para todo o Brasil - Frete à combinar

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Puxa saco e bate mão

Bom dia!!!!
Como é bom acordar e perceber como Deus tem cuidado de tudo, apesar das coisas não acontecerem do jeito que nós imaginamos, ter a certeza de que Deus está no controle de tudo e que os sonhos dele pra nossa vida são muito maiores e melhores que os nossos. E essa paz que está além de qualquer compreensão humana, é derramada nos nossos corações quando entregamos a vida à ELE.
Segue aí mais uns trabalhinhos, puxa saco e bate mão para enfeitar a cozinha.







Fiquem com DEUS!!!
Senhor
Obrigado por mais um dia abençoado em que acordei com saúde e Ânimo. Perdoa-me todas as falhas....
quero te pedir hoje que tome conta de todos nós, que o senhor vá na frente nesse nosso caminho,
que o pai misericordioso estenda as mãos para os que estão sofrendo
 e que não tem forças mais nem para orar,
Senhor ..te peço que cuide de todos os que aqui entrarem e lerem essa oração.
Obrigada
amém.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce é muito especial e seus comentários serão sempre bem vindos!
Compartilhe comigo, sua opinião.