PARA ENCOMENDAS ENTRE NA MINHA LOJINHA:
http://arlenebbs.blogspot.com.br/p/lojinha-meu-mimo.html OU https://www.elo7.com.br/14c168/loja, OU através de meu email: arlenebbs@hotmail.com
Envio para todo o Brasil - Frete à combinar

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Lembrancinhas casais

Olá!!!!!!
Esta lembrancinha é feita em feltro, cada lado é de um jeito. Um lado com roupa de noivo e o outro de noiva. Ficou uma graça. Fiz para um jantar de dia dos namorados do ministério de casais de minha igreja. Serve para lembrancinha de casamento também.




Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!Fernando Pessoa
FIQUEM COM AS BENÇÃOS DO SENHOR!!!!!!

Um comentário:

  1. Boa Tarde,
    Gostaria de saber quanto sairia a lembrancinha para casais de feltro acima
    Aguardo resposta.
    isabellibelli@hotmail.com

    ResponderExcluir

Voce é muito especial e seus comentários serão sempre bem vindos!
Compartilhe comigo, sua opinião.