PARA ENCOMENDAS ENTRE NA MINHA LOJINHA:
http://arlenebbs.blogspot.com.br/p/lojinha-meu-mimo.html OU https://www.elo7.com.br/14c168/loja, OU através de meu email: arlenebbs@hotmail.com
Envio para todo o Brasil - Frete à combinar

terça-feira, 12 de junho de 2012

Lembrancinha do Retiro de casais

Como vão??? Espero que muito bem!!!!
Esta é uma das lembrancinhas oferecidas aos participantes do retiro de casais nos dias 25, 26 e 27 de maio. Digo uma das lembrancinhas porque foram várias. Todas as vezes que nos reuníamos para fazer as refeições, havia um mimo sobre as mesas nos esperando, todas preparadas com muito carinho por nossos líderes de casais. Esta que estou mostrando foi feita por mim.




Lugar lindíssimo na Serra Dona Francisca, perto de Joinville
Eu e o meu amor, retrato da felicidade.
Foram dias maravilhosos, repletos da presença de DEUS em cada momento.
Que DEUS derrame uma benção especial nas vidas de todos os casais que tiveram o privilégio de participar. E também à todos que por algum motivo não puderam estar lá dessa vez. Tenho certeza de que o Senhor vai preparar uma nova oportunidade.

"Ser feliz é encontrar força no perdão, esperanças nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros. É agradecer a Deus a cada minuto pelo milagre da vida."
- Fernando Pessoa -

Simples assim.....
Beijos
DEUS ABENÇOE!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce é muito especial e seus comentários serão sempre bem vindos!
Compartilhe comigo, sua opinião.