PARA ENCOMENDAS ENTRE NA MINHA LOJINHA:
http://arlenebbs.blogspot.com.br/p/lojinha-meu-mimo.html OU https://www.elo7.com.br/14c168/loja, OU através de meu email: arlenebbs@hotmail.com
Envio para todo o Brasil - Frete à combinar

terça-feira, 10 de abril de 2012

Tapetes com moldes


Oi pessoal,
já está mais do que na hora de dar uma renovada nos tapetinhos aquí de casa, mesmo com a Mel odiando tapetes, nessa fase de fazer xixi por todos os cantos, tive que tirar todos os tapetes da casa, mas já está passando e aos poucos ela está ficando mais educadinha. Pra variar dei uma pesquisada por aí só pra me inspirar e achei muita cois legal, como esses aí. Dá pra fazer várias peças coordenadas. 











"Comece a considerar a partir de hoje os teus dons particulares, aquelas qualidades dadas por Deus, habilidades das quais você foi ricamente provido. Usufrua delas, não as desperdice mais. "Não desprezes o dom que há em ti" - 1 Timóteo 4:14a
Sejam abençoados!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce é muito especial e seus comentários serão sempre bem vindos!
Compartilhe comigo, sua opinião.