PARA ENCOMENDAS ENTRE NA MINHA LOJINHA:
http://arlenebbs.blogspot.com.br/p/lojinha-meu-mimo.html OU https://www.elo7.com.br/14c168/loja, OU através de meu email: arlenebbs@hotmail.com
Envio para todo o Brasil - Frete à combinar

sábado, 21 de janeiro de 2012

Minha terrinha, BOMBINHAS


Oi amigos!!!! Que dia lindo!!!!!
Sol à pino, ventinho pra amenizar o calor. Que maravilha!!!!
Praia lotada e muitos turistas na cidade. Nessa época Bombinhas se transforma e parece outra cidade.
Agora fique com essas imagens das lindas praias daqui. E se você se animar, pode vir também, desfrutar dessas maravilhas que Deus criou pra nós.










Pois os seus atributos invisíveis, o seu eterno poder e divindade, são claramente vistos desde a criação do mundo, sendo percebidos mediante as coisas criadas, de modo que eles são inescusáveis; Romanos 1:20

TENHAM UM FINAL DE SEMANA MARAVILHOSO!!!!

BEIJOS!!!

Um comentário:

  1. Oi, obrigada pelo comentário carinhoso no meu blog, qto a capa de bambona, eu acho que vou te visitar e dai te ensino pessoalmente, kkkk, adoro bombinhas, a praia é linda, pena que faz 5 anos que fui ai da última vez, bom brincadeiras a parte me manda um email que te passo as medidas e o esquema de montagem, é super facil, escreve pra raquelfaleiro@terra.com.br
    bjs

    ResponderExcluir

Voce é muito especial e seus comentários serão sempre bem vindos!
Compartilhe comigo, sua opinião.