PARA ENCOMENDAS ENTRE NA MINHA LOJINHA:
http://arlenebbs.blogspot.com.br/p/lojinha-meu-mimo.html OU https://www.elo7.com.br/14c168/loja, OU através de meu email: arlenebbs@hotmail.com
Envio para todo o Brasil - Frete à combinar

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Trilho de mesa de Natal


Oi pessoal,
Esta semana vou postando uns trabalhinhos de natal que fiz, como são poucas peças, eu vou mostrando aos poucos, mas garanto que vale à pena dar uma espiadinha.
Hoje é dia de mostrar o trilho de mesa que fiz no curso. Confesso que não sou fã de papai noel, mas nessa peça não deu pra escolher a estampa, então todas fizeram igual.
Mas foi muito bom fazer essa peça, nessa técnica da falsa estrela. 



 
“Disse-lhe então o anjo: Não temas, Maria; pois achaste graça diante de Deus. Eis que conceberás e darás ã luz um filho, ao qual porás o nome de Jesus. Este será grande e será chamado filho do Altíssimo; o Senhor Deus lhe dará o trono de Davi seu pai; e reinará eternamente sobre a casa de Jacó, e o seu reino não terá fim.” - Lucas 1:30-33
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce é muito especial e seus comentários serão sempre bem vindos!
Compartilhe comigo, sua opinião.