PARA ENCOMENDAS ENTRE NA MINHA LOJINHA:
http://arlenebbs.blogspot.com.br/p/lojinha-meu-mimo.html OU https://www.elo7.com.br/14c168/loja, OU através de meu email: arlenebbs@hotmail.com
Envio para todo o Brasil - Frete à combinar

domingo, 18 de dezembro de 2011

Enfeite de porta..... reciclado......


RECICLAGEM
Fiz um pinheirinho de natal para enfeitar a porta aqui de casa. É todo feito de fuxico com tampinha de garrafa pet dentro e depois é só dar o toque especial que vc preferir.





"Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." Romanos 12:2

Beijos!!!! Fiquem com Deus!!!!!


Um comentário:

  1. Olá Arlene,
    adorei sua visita lá no meu pedacinho.
    Esse trabalho é realmente gostoso de fazer, e a sua ideia de fazer a arvorezinha ficou muito boa.
    bjão e sempre que quiser apareça, o portão está sempre aberto para os amigos.
    Mari

    ResponderExcluir

Voce é muito especial e seus comentários serão sempre bem vindos!
Compartilhe comigo, sua opinião.