PARA ENCOMENDAS ENTRE NA MINHA LOJINHA:
http://arlenebbs.blogspot.com.br/p/lojinha-meu-mimo.html OU https://www.elo7.com.br/14c168/loja, OU através de meu email: arlenebbs@hotmail.com
Envio para todo o Brasil - Frete à combinar

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Muitas maçãs


Oiê!!!!!
Puxa, que correria, oito dias sem postar, visitar os blogs amigos, me sinto em uma maratona. É final de ano, todo mundo tem um montão de coisa pra fazer né. É decoração, compras, arrumação na casa, uma corrida desenfreada pra deixar tudo em ordem para a entrada do próximo ano. Mas no fim acaba dando tudo certo, pois Deus está no controle de tudo. É nessa fé que eu vou caminhando......
Aqui na minha cidade o verão é uma loucura, logo, logo a cidade começa a ser invadida por uma multidão de turistas. A cidade é minúscula e despreparada pra isso, o que acaba causando muito transtorno pra todos. Principalmente em relação ao trânsito, que fica caótico, as vezes demora horas pra percorrer 2 km de carro. Você fica parado no trânsito, tentado entrar ou sair da cidade. As vezes, por tanto tempo, que você vê as pessoas indo ao mercado e depois voltando com as compras e você alí, no mesmo lugar. Mas fazer o quê né!!! Praia no verão é assim mesmo.
Bom mudando de saco pra sacola, ou seja, pra puxa-saco, vou mostrar um que andei fazendo, no meio da correria. 
Olha só!!!!!





Tenho mais umas peças prontas pra formar um conjunto de maçã pra minha cozinha.
Mas por enquanto é só isso, depois eu posto mais.


“Que em teus momentos de solidão e cansaço,
Esteja sempre presente em teu coração,
a lembrança de que tudo passa e se transforma,
quando a alma é grande e generosa"


"DEUS te abençoe e te dê a paz"


Beijo no coração!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce é muito especial e seus comentários serão sempre bem vindos!
Compartilhe comigo, sua opinião.