PARA ENCOMENDAS ENTRE NA MINHA LOJINHA:
http://arlenebbs.blogspot.com.br/p/lojinha-meu-mimo.html OU https://www.elo7.com.br/14c168/loja, OU através de meu email: arlenebbs@hotmail.com
Envio para todo o Brasil - Frete à combinar

terça-feira, 18 de outubro de 2011

BONECA DE PANO


Ola, um bom dia à todos,
      Amo todo tipo de artesanato, mas no momento meu foco está no artesanato em tecido, devido ao curso de Arte em tecido que estou fazendo, estão surgindo idéias novas e me aventurei a fazer minha primeira boneca de pano. Fiz pra minha sobrinha Melian, que fez 1 aninho neste domingo. Me apaixonei pela idéia de fazer um presente especial para ela e não pude pensar em nada melhor que uma bonequinha de pano bem fofinha. O resultado ficou surpreendente, amei fazer e amei como ficou. Veja aí as fotos.
 A bonequinha tem a letra "M" de Melian em homenagem a minha querida sobrinha.



O projeto começou com um esboço de como eu imaginei a boneca. Então passei para o papel e comecei a desenvolver os moldes.



 Na empolgação, acabei não tirando os moldes para guardar. Provavelmente a próxima boneca vai sair um pouco diferente.

Gente foi muito gratificante fazer este trabalho e vê-lo pronto e melhor ainda poder presentear uma pequenina pessoa muito especial, com uma bonequinha que vai poder fazer parte de suas experiências e aprendizados da infância. Isso é muito gratificante.

Faça seu comentário, sua opinião é muito importante para mim.

BEIJOS E QUE DEUS ABENÇOE À TODOS.

Um comentário:

  1. Agora voltei no tempo com essa sua postagem. Lembrei de quando era criança e fazia as roupinhas da minha Susi.... O tempo bom que nao volta mais....
    Hoje minha filha de 13 anos não chega nem perto das agulhas......kkkkkk
    Bjus,

    Marcia Gullo
    http://blogdagullo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Voce é muito especial e seus comentários serão sempre bem vindos!
Compartilhe comigo, sua opinião.