PARA ENCOMENDAS ENTRE NA MINHA LOJINHA:
http://arlenebbs.blogspot.com.br/p/lojinha-meu-mimo.html OU https://www.elo7.com.br/14c168/loja, OU através de meu email: arlenebbs@hotmail.com
Envio para todo o Brasil - Frete à combinar

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Pregadores charmosinhos


Feriado com muita chuva por aqui, mas eu não ligo não, mesmo assim é feriado né, vou ficar em casa e inventar alguma coisa pra fazer.
Semana passada trabalhei nesse projetinho, mas não tinha dado tempo de tirar as fotos, agora vou mostrar achei lindo, serve pra prender pacote de biscoito e outros mantimentos que sobraram nos pacotes, entre outras utilidades, com muito charme.
São forrados com tecidoe depois impermeabilizados com verniz e aplicados com fuxico pitanga


Essa foi a idéia que eu tive de dar uma cara nova aos pregadores. Se você tiver mais alguma idéia me passa, tá.

"Que sejamos irresistíveis ao coração do Pai, que ao invés de visitação, que o Senhor esteja na nossa vida todo o tempo, e que Ele seja o nosso amigo ao ponto de falarmos para Ele o esconderijo dos nossos corações.
Peça que Deus entre, faça morada em teu coração, que você possa encontrá-lo, dividir com Ele teus segredos e conhecer a Sua vontade."
Um ótimo feriado pra você também. Obrigado pela visita. Fique com Deus.


3 comentários:

  1. Es muy lindo tu trabajo.
    Si algún día vienes a ver a tu hermano me avisas.
    Un abrazo desde Tenerife.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga estão lindos!
    Eu amo tudo que tem aquele toque charmoso!!rsrs!
    Eu ainda não tinha visto revestido de tecido e sim somente pintados com tinta colorida mesmo!!!
    Um super beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi obrigado por sua visita!!!! seus prendedores ficaram lindos e bem diferentes.É bom ver gente nova por aqui.
    A maleta eu fiz num WS ano passado e não fiz pap. Mas tem no youtube um vídeo ensinando eu vou procurar o link e mando pra vc. Esteja a vontade pra passear no blog tá. Um beijo grande da Eliane.

    ResponderExcluir

Voce é muito especial e seus comentários serão sempre bem vindos!
Compartilhe comigo, sua opinião.