PARA ENCOMENDAS ENTRE NA MINHA LOJINHA:
http://arlenebbs.blogspot.com.br/p/lojinha-meu-mimo.html OU https://www.elo7.com.br/14c168/loja, OU através de meu email: arlenebbs@hotmail.com
Envio para todo o Brasil - Frete à combinar

terça-feira, 20 de setembro de 2011

É PRIMAVERA....



A primavera começa oficialmente em 23 de setembro, no hemisfério sul. Nesse dia, a folhinha marca o equinócio da estação. A palavra equinócio significa “noite igual”, ou seja, o dia e a noite têm a mesma duração. Diferente do inverno, quando as noites são mais longas.
É maravilhoso enfeitar a casa com as lindas flores que desbrocham.
Qualquer cantinho fica mais bonito com o colorido delas.
Flores ao vento, na cortina da janela, cores da primavera. 
Autor: Alonso Alvarez   
  Aprendi com a primavera; a deixar-me cortar e voltar sempre inteira.
Autor: Cecília Meireles 

Birras, manhas e manias nas manhãs de primavera
encontros e desencontros
gritos e sussuros
só queria demonstrar que estava Apaixonada...
Autor: Lediani Chapuis
 
Há uma primavera em cada vida: é preciso cantá-la assim florida, pois se Deus nos deu voz, foi para cantar! E se um dia hei-de ser pó, cinza e nada que seja a minha noite uma alvorada, que me saiba perder...para me encontrar....
Autor: Florbela Espanca
 

 “Que em teus momentos de solidão e cansaço,

Esteja sempre presente em teu coração,

a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa”


BEIJOS!!!
DEUS TE ABENÇOE!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voce é muito especial e seus comentários serão sempre bem vindos!
Compartilhe comigo, sua opinião.