PARA ENCOMENDAS ENTRE NA MINHA LOJINHA:
http://arlenebbs.blogspot.com.br/p/lojinha-meu-mimo.html OU https://www.elo7.com.br/14c168/loja, OU através de meu email: arlenebbs@hotmail.com
Envio para todo o Brasil - Frete à combinar

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Antes e depois......banquinho.....


Bom dia, hoje vou mostrar como ficou meu banquinho. Tive a idéia de pintar pois estava muito feio e velhinho e eu gosto de deixá-lo no banheiro para servir de apoio para roupas cremes, estas coisas, na hora do banho. Bom, cada um com sua mania. E eu não tomo banho sem meu banquinho.
 Aqui já iniciei o processo de pintura com uma tinta de fundo branco à base de água.
Pintei tudo com a mesma tinta, até o pano.
Aí fiz tipo uma pátina com essa tinta lilás.
E apliquei um desenho de borboletas em stencil.
Pra terminar passei um verniz mordente à base de água pra impermeabilizar
O stencil, você mesma pode fazer utilizando aquelas chapas de raio X. Em outro post vou passar o PAP.
Espero que tenham gostado. E por favor comentem, tá!
Beijos e uma semana cheia de bençãos pra todos.



2 comentários:

  1. Boa noite Arlene seja bem vinda ao meu cantinho especial, gosto muito de dividir minhas experiências com minhas amigas, fico feliz com sua presença, abraços
    Roseane lopes
    http://acessecomartes.blogspot.com/

    NATAL / Rio Grande do Norte

    ResponderExcluir
  2. Olá, parabéns pelo belissimo blog, amei e já estou seguindo.Aproveito para convidá-la para participar do meu blog. Me add tb no facebook, estou como Bolo Doce Bolo Buffet.Bjs e sucesso!!

    ResponderExcluir

Voce é muito especial e seus comentários serão sempre bem vindos!
Compartilhe comigo, sua opinião.